quarta-feira, 16 de maio de 2012

Isso é maranata - Quase enlouqueci! Se não fora Deus em Sua infinita misericórdia, e eu teria tirado minha vida.

Estando ainda dentro do “ninho”, eu tentava de todas as formas que ouvissem a minha decepção e dor causadas exclusivamente por obediência cega a todas as decisões de lá. Queria que a reparassem e queria tb evitar que outros passassem pelo mesmo dissabor. Fui tida como desajustada, fora da revelação, murmuradora, inconstante, que não havia entendida a “revelação” ou que dela havia se desviado… Quase enlouqueci! Se não fora Deus em Sua infinita misericórdia, e eu teria tirado minha vida.

Não é o caso de eu entrar em detalhes aqui, mas a minha vida foi o que havia restado depois de tudo que se foi. Por longos meses fui mantida viva como se em um coma estivesse, apenas vivendo dia após dia, sem objetivo e sem enxergar futuro, a discrepância do que eu estava vivendo com a fé que eu sentia que tinha em Deus, dizia aos meus olhos tão limitados e sem entendimento, que eu devia ter errado em algum ponto, e como não encontrava este ponto, eu me dei como louca. O temor em tirar a vida e perder a salvação foi o que me manteve amanhecendo e anoitecendo todos aqueles meses.

Me senti como Jó, tendo sempre a consciência de tentar fazer o certo, mas via tudo se desmoronando ao meu redor. Passei por insinuações veladas dos que até então se diziam meu irmãos e amigos, e tb por olhares de condenação que me matavam um pouco mais a cada dia. Imagina, questionar a GRANDE OBRA e continuar impune?? Não, definitivamente eu estava recebendo o meu castigo diante do olhar dos homens, e isto para servir de exemplo para os demais que ousassem agir da mesma forma…

Me senti como Elias, tudo aquilo era demais para mim, eu não tinha coragem de me matar, mas desejei ardentemente não mais levantar para ter que enfrentar a vida, queria que Deus me levasse, que me apagasse, me deletasse desta existência…

Mas anjos foram enviados por Deus para me ajudar no deserto em que me encontrei. Anjos que estiveram ao meu lado velando meu sono desgostoso tentando gentilmente me despertar. Anjos que não vendo sinal de resposta positiva da minha parte, me pediam ao menos que me alimentasse e tomasse água antes de voltar a dormir mais uma vez.

E outros anjos passaram a estar presentes em minha vida mesmo sem saberem que estavam. Me disseram coisas que se identificaram com o que eu estava vivendo. Comecei a entender que eu não estive louca. Suas vozes eram familiares, soavam bem aos meus ouvidos, e ainda que inerte eu me permitia ouvi-los. Aos poucos fui levantando do caminho da morte e fui reagindo. Já não me sentia tão só. Havia esperança e eu entendi que poderia recomeçar.

Vc CV, e tantos outros anjos que aqui tocaram os seus tambores são parte dos que estiveram comigo e me ajudaram a sair daquela quase-morte mesmo sem vcs saberem. Foi pq vcs se doaram a tocar seus tambores da melhor forma que podiam, é que eu pude ser ajudada e assim passar a ter de volta minha sanidade, vida e esperança. Hoje eu sei que nunca estive louca. Aliás, a loucura entrou na minha vida no dia que eu entrei para a “obra”, e ao sair dela me senti como um drogado em crise de abstinência, não via vida sem a droga, mas tb não via vida com a droga. Era como se não houvesse espaço para mim neste mundo.

É por causa de tudo que passei e ainda passo, é que tenho prazer em estar aqui, ajudando vcs, anjos, a tocar o tambor da melhor forma que eu puder para que este som chegue onde houver um propósito de Deus para que ele cumpra seu objetivo! Eu sou a prova viva de que muitos já foram e continuam sendo alcançados pela harmonia e bem-querer deste som. Um som que dá formas à lucidez, um som que ajuda a libertar e seguir em frente, um som que é um bálsamo disponível 24 horas por dia para que possa ser escutado em qualquer momento, em qualquer circunstância!

Anonimamente eu sei que este som tem incomodado e ajudado a destruir o império “obra”! A “Maria” ou orgulhosamente “Maria (CV de saias)” que um dia foi tão massacrada pela “obra”, hoje tb é mais um som de um tambor que tem sido ouvido nos 4 cantos desta terra! Bendito massacre na minha vida causado pela “obra” que produziu em mim os elementos essenciais para ser um antídoto que ajude a anular, cancelar, dissipar, e combater o veneno obrático! Glórias a Deus por isto!!

Glórias a Deus por sua vida, CV, e por cada vida que aqui neste site entra para comentar, sejam os comentários contrários à dominação “obra” ou sejam os comentários favoráveis à “obra”, pq estes tb nos ajudam por falarem o mesmo som de mofo do “ninho”, som incoerente, cacofônico, ininteligível e alienante, bem próprio do que se escuta alí, e que só corroboram com a certeza de que eu quero continuar bem longe de tudo aquilo, mas tb que tenho o dever de ajudar a outros a encontrarem a saída!

Continuemos a tocar, então, os nossos tambores da melhor forma que pudermos!! Seja orando, seja postando novos temas, seja comentando… o que importa é que este som não pare de ser tocado!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/

3 comentários: