segunda-feira, 28 de maio de 2012

maranata - Meus filhos hoje tem raiva de igreja, tem trauma por causa da Maranata.

EU estive numa situação parecida. Como já fui de outra denominação antes da ICM, já sabia que Deus falava em outras igrejas. Casei na ICM mas já não aguentava mais. Demorou para meu esposo aceitar visitar outra igreja, mas na primeira visita Deus falou com ele. Hoje fazem 2 anos que saímos e estamos muitos felizes.

Sinto apenas que perdi muita coisa quando estava na ICM. Parece que muitas bênçãos, alegrias perdi, coisas que poderia ter vivido mas não pude por causa da ICM. Uma irmã que saiu me disse: Minha filha e nós que criamos nossos filhos no cabresto da Maranata? Meus filhos hoje tem raiva de igreja, tem trauma por causa da Maranata. Quem dera se estivesse saído antes e tivesse criado meus filhos com a verdadeira sabedoria e não com as revelagens.

O que nos resta hoje, libertos é viver tudo o que perdemos. Viver experiencias maravilhosas que não podíamos na ICM.
.
.
Celinha, bem vinda.
Enorme o acervo deste Blog.
Estamos ao seu dispor tembém emhttp://www.facebook.com/CavaleiroVeloz
Participe.
CV.


fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11358

3 comentários: