terça-feira, 29 de maio de 2012

maranata - o blog foca os roubos e estamos todos tristes com essa situação mas fazer o quê? Todo mundo aqui fica remoendo os crimes deles e em vez de ficarmos remoendo o mal vamos orar!!! eles roubaram nada do que é nosso, mas sim o que é de Deus!

CV, o blog foca os roubos e estamos todos tristes com essa situação mas fazer o quê? Todo mundo aqui fica remoendo os crimes deles e em vez de ficarmos remoendo o mal vamos orar!!! eles roubaram nada do que é nosso, mas sim o que é de Deus!!! É o que falo na reunião das mulheres… CV, esse assunto ta esgotado e foi esclarecido pelo PES…vamos orar e deixar que Deus faça justiça faça por nós. Os caídos da ICM ficam mesmo por ai mas a Igreja fiel ser arrebatada na quarta trombeta!!! Vamos orar e os nossos entenderam que somente a OBRA demonstra que um Deus vivo…que o mesmo que Ele fez no passado ele fará por nós aqui no presente…vamos orar… e pedir que os novos não olhem para o erro do homem e eles olhem somente para Deus de onde vem a nossa salvação, … vamos orar pela nossa salvção, porque agora nesses ultimos tempos é o que devemos fazer e nada mais…porque se olharmos para o homem voce pode ter certeza que todos irão cair… Não estou defendo ninguém mas quro deixar um conselho… pare de tocar nos pastores para o seu propio bem…porque quem somos nós para juga-los… eles ainda são ungidos de Deus…mesmo tendo eles pecado Deus ainda os ama… Porque Saul desobedeceu mas continuava sendo ungido e Deus nao permite que tocar nos ungidos…mas se eles pedirem perdão para Deus, Ele pode os perdoar. Pense nisso…. e mude a visão do blogue…
.
.
Celeste Maria

Ando cansado de ler coisas deste tipo. Deus dispensa idéias de formatados icemitas, de meia-solas remendados, de portadores da falsa unção. Deus está longe do que o seu chefe religioso está fazendo pois loucura é o que ele faz. E insiste no discurso equivocado “não toqueis nos meus ungidos”? Já que V. disse que fica falando essas coisas nas reuniões de mulheres, desde já esteja ciente de que Deus dispensa idéias que contrariem o que Ele disse do jeito que Ele disse nas Escrituras. Mude este DISCURSO FORMATADO enquanto é tempo. Neste contexto, o Blog é MINISTÉRIO e cumpre o que convém à “sã doutrina” (Tt. 2.1).
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
.
Argumento falacioso – evasivas servem de tropeços: “vamos orar… vamos orar… vamos orar… vamos orar pela nossa salvação… vamos deixar que Deus faça por nós!!!… é o que devemos fazer e nada mais…”. Isto é o mesmo que dizer aos icemitas: Boca fechada não entra mosquito. Deixa como está que pior não fica. Não assumam a responsabilidade de crentes. Não confiem na exortação em Jd. 1.13. Não lutem pela fé que de uma vez por todas foi dada aos santos. “Tá tudo certo!!!” frase que o icemita-mor como avestruz com a cabeça na areia.

O mais simples dos mortais percebe que esta denominação está empanzinada de meias verdades, heresias e notícias de fraudes; mas sei também que os fraudadores não ficarão impunes (ainda que a demora de apuração judicial ocasione prescrição de crimes menores. Mas resta enfrentar o JUIZO FINAL e, se alguns desses fraudadores esperam arrebentamento da “igreja fiel” na quarta trombeta, é bom se lembrarem de que Deus não se deixa enganar… Então, as mulheres desta igreja devem fazer como Ester, que percebeu o mal e alcançou a Vitória. Está na hora de mudar o discurso.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/percebendo-o-mal-e-conseguindo-a-vitoria/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/a-ultima-chamada/
.
Argumento falacioso – O discurso do medo: “não olhem para o homem… não toqueis nos meus ungidos… parem de tocar nos pastores… eles mesmo pecando são ungidos de Deus”… QUER DIZER: acreditem na falsa unção e nunca peçam satisfações aos portadores da falsa unção, pois eles estão autorizados a fazer o que quiserem: picaretadas, profetadas, revelagens. Fiquem paralisados diante dos Judas beijando Judas no beco sem saída.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
.
Argumento falacioso – O discurso de evasivas apresenta “conselho” que nada vale. Falácias não se sustentam. Está na hora de DENÚNCIAS! GRITE POR MUDANÇAS! Ora, se Jesus atendesse aos seus conselhos Ele nunca enfrentaria os opositores, nunca poderia demonstrar o “evangelho da graça de Deus”; nunca poderia assumir as funções de Apóstolo, Mestre, Sumo Sacerdote. Nunca poderia assumir a condição de “Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Nunca poderia ressuscitar; Nunca poderia enviar o Espírito de Cristo no Pentecostes. Nunca poderia arrebatar a “igreja de Deus… corpo de Cristo”. Nunca poderia retornar para instaurar o Reino de Deus.

O gedeltismo mentiu e empurrou esta geração ao beco sem saída. Ora, jamais duvidamos da existência de homens e mulheres honestos na ICM. Portanto, entenda que a falsa unção é real e devemos nos preparar para o pior por que os meias solhas remendados continuam repetindo o discurso da loucura.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
Por fim, o Blog cumpre a missão de sal da terra e luz do mundo, está aceso e continuará como lâmpada em lugares tenebrosos, porquanto está escrito (Mt. 5.13-14)

“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.
Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”


Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
.
Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

CV.

P.S.: Conteste qualquer dos artigos indicados (dou-lhe o prazo de um ano). Se ficar de acordo com a “sã doutrina”, pedirei desculpas publicamente e reformarei o que ensino ao longo do tempo.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-11451

3 comentários: