domingo, 27 de maio de 2012

gedelti - ocultar suas maracutaias com falácias tais como: “não recebemos dinheiro do governo”; mentiras, pois a fundação pertence a igreja e se ela recebeu, a igreja recebeu

GG fica maldizendo as pessoas que sairam para outras denominações.

Fico feliz em perceber que tantas pessoas estão vendo essa sujeira. Eu também sou da ICM, pelo menos por enquanto, ainda me considero, contudo, a cada dia, sinto menos comunhão, já que não confio mais nas revelações vindas do PES. Com o fato, comecei a questionar muitas orientações passadas como revelação, as quais obedecíamos sem pestanejar, Ex. aquele culto de quinta feira, quantos novos não permaneceram, pois revelações “que eram obrigatórias”, já que, segundo o GG, “o Senhor tinha que falar”, não se cumpriam e, assim, a fé era abalada; e em algum tempo foi “revelado o fim daquela orientação”.

Irmãos, não sou contra a administração, sei que em qualquer denominação há a administração humana, o que não aceito é o condão de revelação para as decisões dos dirigentes, pois se vem do Senhor, não nos dá p direito de contestar, pois, nenhum crente que se prese irá contestar uma orientação do Senhor, decidam e nos dê o direito de discordar à luz das escrituras.

Outra coisa que não me desce bem, é aquela qtitude do GG de ficar maldizendo as pessoas que sairam para outras denominações. Naquela reunião de quinta feira, esperava que ele tivesse a nobresa de explicar o que de fato ocorria, mas vi foi mais uma vez a tentativa de se esquivar de sua responsabilidade, ocultar suas maracutaias com falácias tais como: “não recebemos dinheiro do governo”; mentiras, pois a fundação pertence a igreja e se ela recebeu, a igreja recebeu.

O mínimo que esse cidadão tinha que ter feito era renunciar, pois por menos que isso, ví pastores serem expulsos da ICM, tenho conhecimento de um que perdeu o ministério por estar endividade, o que é inadimissivel, veja, o cidadão tinha suas dívidas, mas não roubou ninguém, esse, que meteu a mão, continua presidente. O que me causa mais espanto é a passividade dos demais pastores, é o caso de pensar se também não recebem o seu quinhão.

A novidade em São Paulo, é acrescentar mais fardo aos irmãos, igualzinho o que Faraó fez quando Moisés iniciou a negociação pela saída do povo, acrescentando ainda mais julgo sobre os Hebreus. Agora, é trabalhar, aqui não é lugar de descanso, pontos de pregação nos lares, evangelização no Maanaim, reunião quase todo final de semana, ou seja, as famílias ficam de lado, mas tudo bem né, como disse o GG, tragam as famílias para a igreja, afinal de contas é um ótimo lugar para se divertir, esse cidadão ao longo de seus 80 anos, esqueceu que crianças precisam de diversão, adultos precisam de momentos de descanso, deve estar gágá, e os outros não se importam com isso, se a igreja é dele, então não é ao Senhor que servimo, mas sim a ele. Espero que tenha uma mudança, não quero ofender ninguém, mas estou decepcionado.
.
.
BECO SEM SAIDA…


Admito que alguns entendam o oposto; mas entendo que os crentes icemitas (homens e mulheres) honestos e sinceros estão num beco sem saída:

Se desacatarem a dominação quadragenária estão cientes de que padecerão perseguições e sofrimentos. O apedrejamento de Estêvãos continua…
.
http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/a-obra-resistindo-ao-espirito-santo/
.
Se ainda permanecerem presos ao gedeltismo (eclesiasticismo filosófico monárquico pseudocarismático), continuarão andando no centro do erro, cúmplices do Ídolo-Obra. Debaixo de maldições, e de falsas profecias e de falsas revelações (especialidade do chamado culto profético).
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
Se alguém já entendeu, que, continuar debaixo da autoridade eclesiástica de mestres e pastores pseudocarismáticos o faz cúmplice com desacertos desses líderes; o melhor a fazer é: arrepender-se dos pecados, cortar as cordas das falsas profecias, desfazer emoções, pedir perdão aos ofendidos, restituir o devido a quem de direito, romper com o sistema e submeter-se à orientação do Espírito de Cristo Jesus que jamais contraria o que Deus disse, do jeito que Ele disse. E está escrito.

Se os que dominam o rebanho de Deus perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/#comment-11278

3 comentários: