terça-feira, 15 de maio de 2012

pastor dá golpe no mercado e nada acontece, pois ele é parente do comendador...

Vivi 20 anos dentro desta igreja, meus filhos foram criados dentro destas doutrinas onde achávamos que era a coisa mais maravilhosa do mundo. Mas agradecemos ao Senhor por tudo isso que aconteceu, pois isso abriu os nossos olhos e hoje podemos ver onde nós estávamos, estávamos presos a uma doutrina onde o Senhor deixou de falar.
Acredito que no início o senhor falava com os seus servos, mas a vaidade a arrogância a prepotência e principalmente o dinheiro falou mais alto e o Senhor se afastou e deixou o homem realizar essa obra.
Se não bastasse tudo isso, na nossa região (Interior se São Paulo) temos homens que se consideram pastores, mas não deveriam nem entrar dentro da igreja, sendo que um deles emprestou uma quantia alta em dinheiro de um outro pastor e não pagou o companheiro e sujou o nome desse pastor, sendo esse pastor que emprestou o dinheiro um homem de Deus muito sério, qual o resultado disso? as filhas do pastor prejudicado não aceiteram a situação e sairam da igreja (MUNDO).
Esse mesmo pastor esta proibido de pregar em sua cidade por causa de muito precessos que responde na cidade, ha com tudo isso nas costas ele ainda é cordenador.
Por duas vezes esse mesmo pastor profetizou ao orar por duas irmãs que o senhor estaria abençoando seus maridos, sendo que as duas irmãs eram divorciadas a mais de 20 anos, isso aconteceu em igrejas diferentes em cidades diferentes.(PROFETADAS).
Outro pastor por varias vezes deu golpe no mercado e nos irmãos da igreja e nada acontece com esse pastor, pois ele é parente do comendador.
Outro faz negócio com os irmãos da igreja emprestou dinheiro dos irmão para mexer em sua casa e não paga ninguem e nada acontece.
Por toda essa situação acredito que muito estão dentro das igrejas como zumbis não sabendo para onde ir e o que fazer e tenho certeza que até pastores estão nessa sitiação, mas tem receio de tomar uma posição.
Meus amandos irmãos servir ao Senhor não é viver uma vida presa a doutrinas e costumes e muito menos a homens, tome uma posição e se livra desse peso e sirva ao Senhor em qualquer outra denominação desde que seja séria, pois foi pra isso que Deus os chamou, pois foi pago um preço muito alto pela sua vida(A MORTE DO CORDEIRO), para que o homem venha roubar a sua salvação.
A paz do Senhor a todos
.
.
Bem vindo à realidade.


Esses homens dominam as “unidades locais” e deixam o ninho cada vez mais sujo… muito sujo, pois a falsa unção mata.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
Por falar em “igreja de Deus… corpo de Cristo” deixei um olhar sobre o assunto em
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/
.
Se o amado irmão em Cristo me permite o conselho, adquira o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS (T.L.Osborn) e ponha em prática o ensino deste experimentado pregdor do Evangelho.

Sejam fortes na “fé em Jesus”.

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/

3 comentários: