domingo, 27 de maio de 2012

maranata - É assustador lembrar que, por diversas vezes, participei de algo tão insano!

Estive meditando em uma ótima aula sobre a “inerrância da Palavra de Deus”, que recebi de um amigo, também ex-icemita, versando sobre a riqueza que temos a nossa disposição, que é a Bíblia.

O Pastor palestrante, pertencente à Igreja Presbiteriana do Brasil, citava casos práticos de sua vida onde a decisão era tomada com base nas passagens bíblicas, quando eram rememoradas atitudes das personagens bíblicas diante dos fatos, e ele, o pastor, procedia parecido, e recomendava fazer o mesmo.

Achei algo notável e de uma mensagem muito simples, mas que em quase vinte anos do “sistema obra”, não pude alcançar. Nesse hospício, espera-se uma meia-dúzia de pedaços de barro, emanarem uma ou várias profetadas, seguidas de aberturas aleatórias da bíblia, para que se tenha uma definição a respeito de um assunto seríssimo de um pai de família, uma dona de casa, um trabalhador, etc…

É assustador lembrar que, por diversas vezes, participei de algo tão insano!

Aproveitando a boa sugestão do pastor da Presbiteriana, que não faz nada mais nada menos que nos levar à Palavra de Deus como manual de consulta, cito o texto abaixo e endereço a todos que compartilham deste blog, mas principalmente para aqueles que estão esperando uma “revelagem” da “obra”, para decidirem suas vidas diante de tantos fatos:

Apocalipse 18:3-4 – “Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para qeu não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”

Situação parecida, prostituição, mercadores enriquecendo, abundantes delícias desta terra, a voz do Senhor é essa: “…Sai dela povo meu”.

Um abraço fraternal a todos.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11280

5 comentários:

  1. [...] . maranata – É assustador lembrar que, por diversas vezes, participei de algo tão insano! http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/27/maranata-e-assustador-lembrar-que-por-diversas-... . maranata – O Comendador e sua tropa de elite comprando pastores, digo mercenários, comprando [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] o pessoal que saiu agora esta tudo voltando gloria deus nao tem pra vcs nao cavaleiros do malmaranata - É assustador lembrar que, por diversas vezes, participei de algo tão insano!maranata - Irmãos esta na hora de se acordar, houve muitos crimes, não somente o roubo dos [...]

    ResponderExcluir
  3. [...] maranata – É assustador lembrar que, por diversas vezes, participei de algo tão insano! [...]

    ResponderExcluir