sábado, 26 de maio de 2012

maranata de gedelti - De acordo com o montante dos documentos timbrados dos respectivos cartórios o esquema é diabolicamente simples

Para quem ainda vive no mundo da imaginação e não entendeu a “Obra”.

De acordo com o montante dos documentos timbrados dos respectivos cartórios o esquema é diabolicamente simples:

- As empresas contratadas para fazer os serviços da instituição demagógica religiosa eram de sociedade dos próprios contratantes.
- Os serviços eram superfaturados. Por exemplo, um serviço de logística (de nada para coisa nenhuma) de uma empresa nunca antes existente, sem experiência e com só três funcionários (sócios – entre eles o próprio vice) era contratada por 12 mil reais mensais para 15 horas de trabalho semanais.
- Para burlar o estatuto da própria instituição, eram produzidas procurações nominais com todo poder, para comprar vender e em nomes desses procuradores, não em nome da instituição.
- De posse de todo direito legal, esses homens compravam, vendiam qualquer propriedade da ICM (carros, imóveis, etc.). Não precisando dizer por quanto vendiam nem por quanto compravam. Esses homens vendia e compravam um dos outros. Compravam por ninharia e vendiam por preço alto, superfaturado. Lavando dinheiro e legalizando o produto da fraude.
- Quando não podiam explicar os gastos e o dinheiro que sumia da instituição, eram confeccionadas notas fiscais frias, para tampar o rombo. Esse dinheiro era dividido pelos integrante do bando. Segundo o vice isso era prática antiga, antes de chegar ao cargo.

A parte do líder da organização religiosa:

GG deixava todo esse emaranhado com o vice. Era o vice quem assinava toda a sujeira. GG não queria se sujar nominalmente, preferia ter a sua parte na gang em espécie, em dinheiro vivo, longe dos olhos do fisco.

Só que a quadrilha deixou rastros. Nos contratos, nos cartórios, no patrimônio crescente… NOS DOLARES E NAS CASAS DE CÂMBIO DO SUBMUNDO… Tudo será rastreado pelo MINISTÉRIO PÚBLICO.
DO OUTRO LADO:

Os pobres fiéis fazem vaquinhas para pagar os aparelhos de vídeos-conferências e comprar todo material de limpeza das igrejas locais. E dando os dízimos de seus trabalhos honestos para alimentar essa quadrilha de bandidos.

VIDA DE GADO. MASSA DE MANOBRA.

DEUS NÃO TEM PARTE NISSO!!!

Para que ainda não entendeu a “obra”, taí a radiografia.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/#comment-11242

4 comentários:

  1. [...] maranata de gedelti – De acordo com o montante dos documentos timbrados dos respectivos cartórios... [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] o montante dos documentos timbrados dos respectivos cartórios o esquema é diabolicamente simples http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/26/maranata-de-gedelti-de-acordo-com-o-montante-do... . http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/nao-suporto-agressao-contraa-obra/ . Crimes federais [...]

    ResponderExcluir