segunda-feira, 28 de maio de 2012

maranata - Eu deixei de existir para os meus pais. Daí eu pergunto: que religião é essa que destrói a família? Meus irmãos não me olham na cara.

Queria deixar meu desabafo também. Saí da ICM há alguns meses. Os motivos foram vários e não surgiram de repente. Já há algum tempo não sentia a presença do Senhor, via a obrigação de se fabricar dons espirituais, entre outras coisas.
Um dia resolvi visitar outra igreja e gostei. Cheguei ao meu pai que é pastor da Maranata e falei pra ele. Meus pais não aceitaram. A partir daí meus irmãos e pais simplesmente passaram a me ignorar, pararam de conversar comigo. Eu deixei de existir para os meus pais.
Daí eu pergunto: que religião é essa que destrói a família? Meus irmãos não me olham na cara. Por acaso eu roubei? Matei? Que pecado imperdoável eu cometi ao sair de uma denominação? Tais atitudes só me fazem ter mais certeza da decisão que tomei e mais nojo dessa denominação que hoje não sei nem classificá-la. Já sei que alguns maranáticos vão ler e achar que adulterei, que fiz alguma coisa errada, mas não.
Depois que saí pastores me procuram me pedindo pra eu voltar atrás, mas já estava tudo decidido. E hoje estou me sentido livre só que mais perto de Deus. Frequento a Igreja Batista e é uma benção, hoje posso dizer que vivo o evangelho de Jesus, só que com este pesar da minha família maranática. Queria muito que eles também sentissem a alegria que sinto agora, como eu quero.
.
.
Irmão Ricardo


A indiferença da parte de pessoas queridas, especialmente os familiares, é de lamentar mas faz parte do processo de libertação. Centenas de homens e mulheres honestos estão enfrentando indiferença, maus tratos e muitas perseguições. O mais importante é DECLARAR O PERDÃO. SIM! PERDOA.

Ainda não passa pela sua cabeça o que o Espírito de Cristo Jesus pode fazer através de V. (estou incluindo a esposa, especialmente); e, neste sentido nsisto em recomendar a leitura do livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS (T. L. Osborne, Graça Editora). Este livro oferece o olhar para o “evangelho da graça de Deus” na sua força. Leia-o com orações e súplicas e algo novo acontecerá em sua vida.

Algo importante é compreender a DESTRUIÇÃO que profetadas e revelagens realizam na mente de crédulos e incautos que confiam na crença de pastores pseudocarismáticos portadores da FALSA UNÇÃO. O que acontece quando a liderança de uma comunidade cristã se afasta das Escrituras Sagradas e põe na boca de Deus palavras que Ele nunca falou e nunca mandou dizer.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/agradando-aos-homens-e-desacatando-as-escrituras-parte-i/

Não tenho outro modo de dizer: o gedeltismo (eclesiasticismo filosófico monárquico e pseudocarismático) mentiu e encurralou a membresia em um beco sem saida. Por conseguinte a liderança da ICM-PES anda ao redor de erros, fraudes e heresias…. e como denominação eclesiástica caminha na direção da “operação do erro”.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
No mais, o Blog está a sua disposição.

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/#comment-11407

4 comentários:

  1. [...] post: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/28/maranata-eu-deixei-de-existir-para-os-meus-pais... Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] maranata – Eu deixei de existir para os meus pais. Daí eu pergunto: que religião é essa que des... [...]

    ResponderExcluir