sábado, 29 de setembro de 2012

maranata - O TITANIC OBRA ESTÁ AFUNDANDO! - E você, icemita, vai morrer afogado??

 


O TITANIC OBRA ESTÁ AFUNDANDO!



 


[caption id="" align="alignleft" width="390"]maranata - O TITANIC OBRA ESTÁ AFUNDANDO! - E você, icemita, vai morrer afogado?? maranata - O TITANIC OBRA ESTÁ AFUNDANDO! - E você, icemita, vai morrer afogado??[/caption]

Como aquele que projetou o navio chamado Titanic disse que “nem Deus afundaria”, muitos pensavam o mesmo sobre a grande obra construída por Gedelti  Gueiros.

Vejo a mesma coisa, quando Gedelti afundou a seita.

O pensamento era que nunca iria chegar ao ponto em que estamos, só que encontrou um iceberg gigantesco durante sua trajetória quadragenária, do qual não pode se desviar, tal qual ocorreu com o o navio Titanic.

Este iceberg representa a frieza, dentro do sistema obra, como é tratada a membresia. A massa do grande bloco de gelo contém as heresias, os crimes (em tese), a falta de amor, a destilação do ódio, as perseguições, as discriminações, as mentiras, as competições, as falsas unções, os preconceitos, a avareza, as falsidades, as politicagens, etc.

Agora só estamos vendo o grande e “imponente” navio obra, obra, obra, afundando e o mestre do malabarismo e seus meias-solas atordoados sem saber o que fazer.

E você, icemita, vai morrer afogado??

A água já está chegando até o seu “camarim”! Você vai ficar parado? Teus parentes e amigos já empreenderam em um plano de fuga!

Quando você vai pegar o seu bote e sair fora deste navio (obra)??????

Vai preferir perseverar em um entendimento que tudo está sob controle? Que o projeto da obra foi bem executado? Que o comandante vai conseguir garantir o bem de todos os passageiros?

Não foi bem isso que aconteceu no caso do Titanic, e todos nós conhecemos bem essa história, inclusive contada por James Cameron, em 1997, sendo estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, pois, dos que estavam a bordo, 70 % (setenta por cento) sucumbiu, restando como sobreviventes apenas 30 % (trinta por cento).

Ou seja, não adiantou falarem que tudo iria acabar bem, mas o final foi desastroso.

Você vai ficar para ver se estará dentre o grupo de sobreviventes do naufrágio do transatlântico obra, após a sua jornada quadragenária?

Foge dela, povo meu!

Um abraço fraternal e A Paz do Senhor a todos.

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos e Alandati!

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Tomei conhecimento de um diálogo curioso antigo, mantido entre o falecido, homem de Deus, pastor Jonas, enquanto já moribundo, no leito, que se virou para o comendador Gedelti e bradou: “Eu estou morrendo, mas você vai acabar com essa igreja”, referindo-se à icm-pes!

Podemos verificar então, visto que a fonte dessa informação é totalmente segura, pois emana de alguém que testemunhou tal conversa, que a profecia está se cumprindo para o palácio da rainha desfigurada, e gedelspapa, mesmo sabendo disso, nada fez para que a coisa tomasse outro rumo, no sentido de tentar evitar que o navio abalroasse no imenso iceberg!

Colhem hoje o que plantaram o tempo todo!

A Paz do Senhor.

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/29/o-titanic-obra-esta-afundando

Nenhum comentário:

Postar um comentário