domingo, 30 de setembro de 2012

igreja maranata - Essa investigação da maranata vai dar UM TSUNAMI DE PROPORÇÕES JAMAIS VISTAS!

Ó povo da maranata que continua “orando” para gedelti gueiros – como diz um velho ditado “onde há fumaça há fogo!” se livrem LOGO dessas heresias de companhia gueiros e associados!

para destacar na decisão do STF do dia 06/09/2012:
“Assim, o sigilo das investigações encontra-se devidamente fundamentado na necessidade de resguardo aos trabalhos, buscando, com a parcial restrição da publicidade, conferir sólido resultado na apuração das supostas práticas criminosas, posto que estão sendo averiguados fatos extremamente complexos ligados à Igreja Cristã Maranata e que envolvem um grande número de possíveis responsáveis, testemunhas e terceiros.”

o presbiterio espirito santense em vila velha está sendo desmascarado como quadrilha que rouba, usa nossa Fé em Deus para enriquecer, contrabendeia, lavagem de dinheiro etc etc etc é MUITA acusação.

“Não olhem para o homem” – palhaçada – quem está sendo investigado é o FUNDADOR – o PAI da maranata – não simplesmente um membro ou presidente – o PAI que fundou com a mentira que recebe revelações de deus – o deus dele claro… TUDO que você acredita é da cabeça desse FUNDADOR gedelti gueiros!!

Nesta ata está bem claro que nem antonio angelo que deve estar louco para ter informações sobre as investigações em andamento contra essa QUADRILHA de ladrões do pes – nem ele como vice-presidente consegue informações porque “envolvem um grande número de possíveis responsáveis, testemunhas e terceiros” e continua e sigilo!!

Essa investigação da maranata vai dar UM TSUNAMI DE PROPORÇÕES JAMAIS VISTAS!

Sai dela enquanto tiver tempo e JAMAIS diga ninguém me avisou!

Alias Ministério Público - como vai a investigação sobre a EU-BRALAT que estava registrada em nome de Pereira Dos Santos Antonio Angelo, Rua Henrigue Martins Tuche 21, Jabour Vitoria, Espirito Santo, Brazīlija?

Os links de origem já não são válidos porque em Março de 2012 alguém com poderes como procurador de antonio angelo ou ele mesmo deu entrada na câmara de comércio na Lituânia para dar baixa na EU-BRALAT.

Isto não se chama interferir nas investigações em andamento?

O registro da EU-BRALAT ficou aqui gravado 1:1:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/09/testemuno-o-dinheiro-dos-dizimos-para-a-ucrania-corrigindo-lituania/

O pedido de baixa da EU-BRALAT ficou gravado em:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/20/maranata-enquanto-o-ministerio-publico-investiga-o-pes-da-maranata-elimina-provas/

Como fica esse FATO de interferir nas investigações?

PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário