sábado, 29 de setembro de 2012

maranata - Na maranata, essa expressão “Não toqueis nos meus ungidos”, é muito utilizada... - Eita povo que distorce as escrituras!

Irmãos, gostaria de acrescentar algumas observações sobre sobre este assunto.
Na maranata, essa expressão “Não toqueis nos meus ungidos”, é muito utilizada para dar total autoridade e imunidade aos pastores. Ela é usada para ameaçar e humilhar as ovelhas e desestimular qualquer questionamento ou opinião contrária.

“…Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos.” Atos 11:26
Este texto bíblico nos inclui como ungidos de Deus. Ele deixa claro que todos quantos aceitam a Jesus Cristo como único salvador se tornam cristãos, logo são também, ungidos. Ora, se passamos a fazer parte do corpo de Cristo, e Cristo é o Ungido de Deus e cabeça da igreja, não há dúvidas, somos ungidos.
E se somos ungidos de Deus, os pastores icemitas segundo seus julgamentos, estão em grave pecado, já que eles cometem várias agressões às ovelhas.

Atenção pastores! Não toqueis nos meus ungidos (ovelhas) do Senhor.
“Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis meus profetas.” Sl.105:15
Este é outro texto que mostra que somos ungidos já que ele se refere a Israel e nós somos o Israel espiritual de Deus.

Eita povo que distorce as escrituras!

fonte: https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/28/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor/#comment-223

Um comentário: