sábado, 14 de abril de 2012

Porque saí da igreja cristã maranata

Porque sai?
1-se não devo me conformar c/ as coisas do mundo, como concordar c/ coisas do mundo na igreja?
2-se Deus abomina furto, mentira, engano etc,c/ estaria Ele habitando no meio disto?
3-o gato ama a casa e nela fica, eu amo o meu senhor.
4-não aceito e não tolero mentira, ainda mais falada de pulpito e voluntariamente.
5-porque eu quiz ver o que havia alem da fala.
6-porque o calice de ouro está cheio de sujeira..
7-porque não aceito dominação humana.
8-adoração deve ser em Espirito e em verdade, um sem o outro é impossivel.
9-não aceito como Pr. homens despreparados, incapazes, sem carater,suspeitos, sem principios,amantes da avareza.
10-estou trocando o sistema, a estrutura, pelo Bem maior.
11-não da p/ conviver c/ quem perdeu a vergonha e o temor
12-por não aceitar o uso de 2 pesos e 2 medidas.
13-pra não ficar ouvindo que c/ o tempo o pecado expira.
14-cansei de homens que por ter “pr” se sentem autoridades e acham q podem “bater” em ovelhas.
15-porque a ficha p/ levantamento de ob/diaconos é uma ofensa ao bom senso.
16-dogmas não me caem bem, e imposição e ameaças não são principios cristãos.
17-porque quero ver irmãos com saude espiritual, e não doentes espirituais.
18-pq se prisão fosse bom, o Sr. não enviava um terremoto p/ libertar os servos, cfe “Atos”
19- pq servir/louvar em liberdade é melhor.
20-pq dizimo é p/suprir a casa do Sr, e não..
21-pq não me agrada ver os humildes se desidratando sob telhados de eternit, e outros em verdadeiros palacios.
22-pq não apraz o chatice via satelite, quando há mensagens melhores na tv.
23-pq c/ $ se tenta comprar a dignidade de pessoas.
24-pq denuncias foram feitas há muito tempo e providencias há tão pouco tempo
25-pq denunciantes são perseguidos, e denunciados ….blindados.
26-pq a pratica anula o discurso.
27-pq infindaveis reuniões e convocações, não produziram cristãos verdadeiros e sim seres manipulados.
28- pq dominações e ameaças não são atributos de homens de Deus.
29-pq “Prs” deveriam ser exemplos para o rebanho.
30-pq “ovelha gera ovelha” mas é o pr. que deve cuidar e providenciar o bom alimento.
31-pq minha regra de fé, é a palavra de Deus.
32- pq apesar de grandes amizades, amo mais o criador, do que a criatura.
33-pq de uma mesma fonte não pode jorrar agua limpa e suja.
34-pq para a mesma situação, a mesma orientação deve ser dada p/ a ovelha e p/ o filho do pr.
35-pq eu quiz ver o q/ havia dentro do calice de ouro na mão da “mulher”
36- pq o ninho está sujo.
37-pq podemos ver c/ mais nitidez o q há por tras de algums fachadas.
38-por discordar do sistema de levantamento de “Matias” e não dos de “Paulos”
39- pq levantamento e unção, são coisas muito diferentes.
40-pq “dom espiritual” é coisa muito séria.
41-pq há muito controle do que entra ($), e quanto ao que sai ….
42-pq se sabe tudo das ovelhas (SGI-sistema geral de igreja) já dos pastores….
43-pq cansei de ser objeto.
44- pq para quem tem discernimento, se entende toda uma situação.
45- pq não precisei ler jornais p/ saber dos fatos.
46-pq “membro” é parte de um corpo,já seguidor..
47-pq dizimo é diferente de contribuição.
48-pq em alguns lugares se fazem até voto de pobresa. Será q alguem fez Voto de Riqueza?
49-pq revelagens seguidas de consulta a palavra, já me troxeram grandes prejuizos.
50- pq como já disse Leonardo da Vinci: “aquele que não pune a maldade, incentiva a sua ação”
Desculpem se me alonguei. Quem le entenda. Paz

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/

3 comentários: