quinta-feira, 26 de abril de 2012

maranata - revelações da esposa do "pastor" amadeu

Serva Fiel.

Eu sei o que são essas maldições e conheço o esforço deles em faze-las cumprir.

Eu era recem casado e estava questionando muita coisa na ICM. Estava numa festa de aniversário de um jovem, quando a esposa de um pastor muito conhecido me chamou num canto dizendo que tinha uma revelação do Senhor. Fui ouvi-la e ela começou:

“assim diz o Senhor: cala a tua boca e para de questionar as revelações do PES, porque o PES é o representante do Espírito Santo na Terra e questionando o PES, a mão do Senhor vai pesar sobre vocë, destruindo sua vida e seu casamento”.

Então disse pra ela: “em nome de Jesus Cristo eu repreendo essa maldição e nenhum mal desse cairá sobre mim e minha esposa”.

Ela retrucou: não estou amaldiçoando.

Respondí: está sim, e se antes eu questionava, a partir de agora questionarei muito mais. É contra essas heresias que eu tenho me manifestado.

Isso era um sábado.

Na terça feira o marido dela, pastor e médico (esse não era o nosso pastor) chama minha sogra e minha esposa no consultório e faz a cabeça das duas contra mim,

Minha esposa ficou mais de 15 dias sem falar comigo e eu sem entender o que estava acontecendo. No final de ela não aguentou, começou a chorar e falou que o pastor tinha conversado com ela e a mãe e falado para ela não me dizer o que conversou comigo.

Eu descobri. Chamei meu pastor (não o médico) e disse que se ele não desfizesse o laço e apagasse essas palavras da cabeça dela na minha frente, eu jogaria o assunto pro ventilador e espalharia para toda igreja o que era essa liderança. E que o médico estava proibido de falar com minha esposa em minah ausencia.
Então ele desmentiu tudo que o outro pastor tinha dito e falou que eu não tinha dificuldade espiritual alguma, e que eu só buscava a verdade.

Hoje entendo que essas coisas devem ser divulgadas sim, para que esses pastores parem de ferir as ovelhas e para que as ovelhas não pensem que são casos isolados.

O pastor médico era o Amadeu.
A esposa dele que “profetizou” era a Linda.

O meu pastor, que desfez o laço, era o Nilsom.

O problema não são os dois, simplesmente, mas todo um sistema religioso que os faz assim eles retroalimentam esse sistema religioso, crianto um circulo vicioso malígno. O resultado são ovelhas feridas, lares destruidos, obras da carne, etc.

O que te aconselho é que use da autoridade do nome de Jesus para repreender essas maldições. Oração, Jejum e meditação na Palavra são fundamentais nesse processo.

Conte conosco em orações.

Graça e Paz,

PC Junior
.
.
Conheço estes fatos narrados pelo meu amigo PC Junior.


Observe a ousadia da profetada: “assim diz o Senhor: cala a tua boca e para de questionar as revelações do PES, porque o PES é o representante do Espírito Santo na Terra e questionando o PES, a mão do Senhor vai pesar sobre vocë, destruindo sua vida e seu casamento”.

Quando discriminação e preconceitos religiosos se juntam para lançar maldições – SEM CAUSA – nosso é o dever de FECHAR A BOCA DO MALDIZENTE E MENTIROSO, SEJA QUEM FOR.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

5 comentários:

  1. C onheço muito essa mulher e esse tal Pastor Amadeu sua perseguiçao a minha pessoa foi terrivel,fui muito perseguida na epoca em que fui desta igreja ,por que eu era usada nos dons esperituais e Amadeu nao permiti a porque eu era pobre nao tinha nome" sofri horrores ali consegui sair com grande seuquelas "Sindrome do panico esse foi o presente que ganhei, quero distancia desse povo ainda mais agora co essa roubalheira,, Ha vida fora da Maranata Graças a Deus/////////////// Tirei um Fardo de sobre mim ; Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. nao sei o porque de tanta preocupação com os assuntos que sao tratados na maranata, foi assim no tempo de jesus esta sendo assim no nosso tempo e so vai parar quando todos forem julgados ai sim acabara os julgamentos. o senhor disse não julgue para ser julgado cada um de nós iremos presta conta dos nossos atos.

    ResponderExcluir