segunda-feira, 9 de abril de 2012

Maranata - revelações programadas que destroiem familias e vidas





  • “Revelação: Uma senhora visitante, veio à igreja para pedir ao Senhor por uma benção especial para a sua saúde (câncer no estomago). O Senhor disse que a trouxe aqui para dar a ela algo muito maior do que ela veio pedir, que é a sua salvação.”

    Isto é só uma parte de um documento que está em minhas mãos de forma digital – nele contem as revelações e uma visão para o culto da noite – sendo que o documentdo foi gerado uma hora e meia antes do culto da noite ás 19.30…

    No mínimo o pastor falando “linguas” e o pastor falando para os “servos” não passam de grandes mentirosos já que o documento passa pelas mãos deles antes do culto – mentiras e revelações programadas – distruindo familias e vidas – isso é a ICM!

    Abram os olhos desses infelizes que acreditam nestas mentiras!

    PAZ
    .
    .
    A. Marques,
    Olha a dor do coração de Cristalina
    Enviado em 08/04/2012 as 9:22 neste espaço.
    CV.





    • Caro A. Marques,

      Deixarei aqui uma das minhas experiências amargas que corroboram com a descrita acima por você, a qual arrebentou com a minha vida material, já que na época, acreditava cegamente nestas profetadas.

      Aconteceu em investir em um negócio toda o recurso que tinha, larguei o curso que estava fazendo de direito e mergulhei no tal negócio, em que a tal da consulta deu totalmente positiva. Resultado: Perdi tudo o que adquiri com trabalho de anos e fui parar na casa dos outros, morando de favor. Fora a minha vida profissional que parei, pois não pude retornar para a faculdade. Ficamos desempregados (meu esposo saiu do seu trabalho, devendo, sem casa, sem carro, sem nada.)

      Tudo por conta das tais consultas e dizendo que o Senhor é quem falou. Sofremos muito mesmo, mas ainda fomos responsabilizados pelos dirigentes da igreja, pois Deus não erra (é claro que Deus não erra, mas os formatados erram e erram feio), brincando com a vida das pessoas, enganando. Brincam com coisas muito sérias.

      Sei, porque fui vítima e ainda conseguiram me enrolar, colocando, repito a culpa na gente.

      Houve outros erros terríveis e hoje o que faço para os que estão neste lugar, confiantes, é alertá-los, através deste blog que é abençoado, para que não entrem na furada que nós entramos e fuja para bem longe, enquanto é tempo.

      Veja bem, este episódio da minha vida já aconteceu há algum tempo, quando ainda existia (pelo menos aparentemente) seriedade neste lugar. Imagine hoje, com toda esta sujeirada aparecendo a olho nú, como pode alguém dar credibilidade a alguma coisa?

      O engraçado é que ainda se acham no direito de recriminar quem saiu deste lugar, são orientados a não falar, continuam a se achar os melhores, já que estão sendo perseguidos pelo adversário (que prepotência, pois vê se satanás se preocupa com quem já está morto?). Ah, ainda ficam rindo (já tive notícia) de outra denominação, que apareceu na mídia com problema também de dízimo.

      Gente, isto é normal?

      Os psiquiatras que se pronunciem, se puderem, para tentar explicar estes comportamentos.
      .
      .
      Cristalina, graça e paz.

      Lamento, profundamente. Quando escrevi MEU CANTO É DE DORES, as famílias destruídas com base no famoso “ossorrevelô” estavam em meu coração. Por exemplo, fui o primeiro a DENUNCIAR no ORKUT o esquema de pirâmides. Depois apresentei este assunto aqui. Os nodos de balcões de negócios ficaram com os lucros e centenas de famílias foram dizimadas (e muitas mulheres passaram a lavar roupa no fundo do quintal de cada de parentes… qu emulher suporta isso?).
      .
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/10/meu-canto-e-de-dores/
      .
      http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/avareza-e-estelionatos/
      .
      Hoje celebramos a ressurreição de Jesus. Os profetas falaram a respeito e os Céus esperavam o momento em que os poderes da morte, do pecado e do inferno foram destroçados. E TUDO SE CUMPRIU com uma única oferta, um só sacrifício e de uma vez para sempre! Aleluia!

      JESUS RESSUSCITOU! Minha irmã. Creio, firmemente, que o Pai Celestial pode RESTITUIR o que lhes foi tirado. (Já conheço a força que existe em seu coração e posso esperar essa restituição.) Ele é amorosamente poderoso para nos suprir em cada necessidade. Questão de aguardar a restituição.

      NÃO TEMAS!

      CV.



    fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/



 

3 comentários: